quinta-feira, 5 de abril de 2007

MEU BLOG

Muito resisti ao orkut e aos blogs da vida. Achava que isto não passava de coisas de desocupados, a fim de revirar a vida alheia. Algum dia, a gente tem que rever nossos conceitos. Alertado por Luciano e Edmundo, meus irmãos, e mais uma gama de amigos sérios, percebi que, como todo lugar, nestes ambientes se encontra de tudo. Gente fútil, buscando fofocas, sexo, ou outras baixarias inúteis, a pessoas idôneas que utilizam estes espaços como forma de socialização, entretenimento, cultura e lazer. Tive que me render. O blog é um instrumento fantástico, uma grande diversão, uma fonte de amizades. Assim sendo, após o convite de Luciano para colaborar no seu blog, o cozinhar faz bem, resolvi fazer o meu próprio. Não sei que rumo isto vai tomar. Aonde ele vai parar. Minha intenção inicial é apenas diversão. Uma diversão séria, onde possa expressar minhas idéias, publicar os textos que às vezes escrevo como passa-tempo, fotos e experiências de vida e outras cositas más.
Escrevendo para o cozinhar faz bem, descobri o prazer de interagir com o mundo virtual. Depois que uma receita postada por mim foi posta em prática por um argentino que nunca vi na vida, que me pediu conselhos e dicas sobre tal prato, que outra foi comentada por uma italiana que nem fala nossa língua, percebi o imenso poder desta rede que, se bem usada, pode ser de grande utilidade e magnitude.
Agora me aventuro neste blog. De forma descontraída e relaxada. Quem gostar vai ler, quem não gostar vai ignorar, pra mim tanto faz. Ele é muito mais pra mim mesmo do que para outros. Se tiver o poder de arregimentar admiradores legal, se não, vou me deliciar assim mesmo, deixando de ser anônimo, mesmo que, só a minha pessoa*, visite esta página.

*Expressão roubada da minha querida amiga Glauce. Um exemplo de quem sabe usar este espaço de forma decente.

Um comentário:

Gene Barbosa disse...

Muito legal seu Blog Amigo, gostei mesmo. Estou tentando fazer um pra mim, na minha área e até hoje não consegui sair da primeira página e consequentemente não coloquei ainda no ar. Depois voce me ensina como faze-lo.
Mas voltando ao seus blogs, estão muito legais e vale a pena tentar um livro com seus causos.
Feliz Páscoa, Sucesso e saúde.
Abração