terça-feira, 29 de abril de 2008

DE MALAS PRONTAS

Estes últimos dias eu abandonei a leitura dos meus blogs favoritos, assim como deixei de postar no meu. Me limitei apenas a publicar os comentários que chegaram e acredito que vou continuar assim por mais alguns dias. É que estou tomando de volta os dias que a empresa limou das minhas férias de fevereiro e, nesta madrugada, estou partindo para São Paulo onde vou passar uma semana com Léo, meu sobrinho, que na verdade é um grande amigo, e rever vários amigos(as) do peito que, pela grandeza do número, seria muito extenso citar nome por nome aqui. A verdade é que estou morrendo de saudades deles e para mim será muito bom aplacar este sentimento, assim como reviver esta cidade que eu tanto já maldisse. Então, passei esses últimos dias super absorvido no trabalho, para deixar tudo pronto e encaminhado na minha ausência.

Se tiver oportunidade, visitarei os amigos blogueiros e, assim como fiz em Belém, publicarei novas linhas. Caso isso não aconteça, peço perdão a todos, preciso desses dias de descanso. Sampa, mais uma vez peço desculpas. Receba-me de braços abertos por favor!

6 comentários:

Ana Casanova disse...

Querido amigo,
senti a tua falta, sim.
Aproveita matar as saudades e volta, tá bem?
Beijinhos

Lorena disse...

Vai com Deus, querido, aproveita bem suas férias merecidas. mas dá uma passadinha de vez em quando pra dizer que tá vivo, tá bom??

beijocas!

Nanda Nascimento disse...

Boa viagem! Tomara que você consiga postar por lá, caso contrário te aguardo por aqui.

Beijos e flores!!

Jacinta Dantas disse...

Rapaz!!!
bom demais tirar alguns dias para descansar, rever amigos. Se quiser, esqueça os compromissos por esses dias e faça apenas o que te der prazer. Precisamos disso de vez em quando. Ih! deixa eu parar porque daqui a pouco vira conselho, rs
Beijos
Jacinta

Flávio Dantas disse...

mt legal por aqui...
vamos nos linkar? :}

Éverton Vidal Azevedo disse...

Você tá devendo aí um textosobre (sob?) Belém. Rs
Abraçao!