terça-feira, 8 de abril de 2008

RE-NOVIDADE - "UMA GRATA SURPRESA"


Éverton Vidal, do blog Re-Novidade, um cara que descobri recentemente, cuja leitura me fascina pela sua coerência, pela clareza e consistência das suas colocações e, sobretudo, pelos belos poemas que escreve, acaba de me deixar sem fôlego e me tirar o sono, e, ainda por cima de afastar minha estafa, mental e física, ao me mandar este precioso presente em forma de selo, exagerando, é bem verdade, ao me chamar de gênio. Ele tem visitado o meu blog com bastante frequência, de forma natural a recíproca tem sido verdadeira, mesmo com o pouco tempo que tenho tido ultimamente para dedicar-me à este espaço, e, como sempre, fazendo comentários muito lúcidos e gentis.

Já para desligar o micro, estafado que estava após um dia apocalíptico de trabalho, com a cabeça latejando de números, contas e planilhas, fui publicar um comentário que tinha no meu último post, ESCRITÓRIO, que por sinal, havia acabado de postar, depois que voltei do trabalho. Era justamente dele. Naturalmente acabei dando uma passadinha lá e recebi este presente que muito me orgulha e me enche de alegria. Obrigado Éverton. Não sei se mereço mas fiquei extremamente feliz, Tanto que, ao contrário do que te falei, levantei da cama e vim aqui, dividir esta alegria com outros talentos preciosos assim como o seu. São eles:

Mary - Uma menina
Humana - Anavision
Gabi - Mil Folhas
Nanda Nascimento - Dália Rosada
Cackau Loureiro - Café Com Creme
Jacinta - Florescer
Carol Barcellos - Rosa de Cristal
Gabriele Fidalgo - Strawberry Fields
Lorena - Strange Little Girl
Maluca Adorável - Fada Mutante
Ricardo Jung - Poeisis - O Rato Contra a Vassoura

Obrigado Éverton! Perdi o sono mas ganhei a noite. Valeu!

P.S. E, ainda com minha cara de pau, "roubei" do seu blog, a idéia de por músicas e áudios que tenham a ver comigo. Desculpa Éverton!

7 comentários:

Ana Casanova disse...

Parabéns Adriano!
Bem merecido o prémio!
vim aqui fazer-te um desafio e pedir para ires ao meu blog e fiquei extremamente feliz por ver que tb quiseste partilhar comigo a tua alegria.
Um beijinho

Jacinta Dantas disse...

Ei Adriano,
como sempre você e seu carinho cativante. Acho que estou ficando mimada com seus dengos. E isso é bom demais. É um afago direto na alma.
Obrigada
Beijos
Jacinta

Gabi disse...

já tava até com vergonha do meu silêncio e vim aqui, pé por pé, bem tímida, responder teu post e dizer que é esse tipo de coincidência(de ouvir Lenine ou qualquer outra coisa de verdade) que me faz sentir "acompanhada" no mundo e dou de cara com um PRÊMIO!!!
fiquei boba!
muito muito obrigada!
beijos

Tata - A Moderninha disse...

Vc é incrivel!!!!!!

Muito obrigada pelo seu carinho meu amigo.
Não tive a oportunidade de agradecer então faço-o agora.

Tem presente para vc no Fada tbm!!!

Beijokas mil

Tata - A Moderninha disse...

Vc é incrivel!!!!!!

Muito obrigada pelo seu carinho meu amigo.
Não tive a oportunidade de agradecer então faço-o agora.

Tem presente para vc no Fada tbm!!!

Beijokas mil

Éverton Vidal Azevedo disse...

UIa! Fuçando seus textos antigos encontrei esse aqui rsrsm nao havia lido ainda acredita?
Nao exagerei nada. Você merece com toda certeza, eu é que agradeço pelas palavras.
Forte abraço. Inté!

Anônimo disse...

Vidal é uma lenda viva! Se não o tivesse visto com meus próprios olhos diria que é invenção de algum gênio literário.

Eis alguém para acompanhar de perto que fará de sua vida...