sábado, 12 de abril de 2008

UMA MULHER

Eu sou uma mulher completa,
Daquelas que certas
Sabem se virar,

Eu sou uma mulher madura,
Que não busca a cura
Nos olhos do par.

Eu sou uma mulher perfeita,
Uma Deusa eleita
Pra te iluminar.

Eu sou uma mulher humana,
Nas horas da cama
Faço viajar.

Sou uma mulher submissa,
Frequento a missa,
Vou me confessar.

Mulher forte na labuta,
Eu sou uma puta,
A santa do altar.

Sou uma mulher sedenta,
Muito ciumenta,
A diva do amor,

Às vezes, nem sei quem eu fui,
Não sei quem serei,
Mas sei o que sou.

"Eu sou apenas, uma mulher"

4 comentários:

Unknown disse...

A tua sensibilidade te faz escrever maravilhas do universo feminino!
Adoro o jeito sensível e ao mesmo tempo intenso como tu escreve essas coisas.
Lindo.
Parabéns, mais uma vez.
Beijos.
;)

Ana Casanova disse...

Eu sou uma mulher!E como tal só posso admirar um homem que demonstra estar atento ao universo feminino, que nos sente porque é sensivel, atento e se interessa.
Beijinhos meu querido Adriano

Tata - A Moderninha disse...

Como mulher posso te dizer que desnuda a minha inocência nas palavras tão sábias de alguém que realmente conhece a alma feminina.

Pois é!!!

mil beijokas

Éverton Vidal Azevedo disse...

É difícil escrever sensaçoes femininas, nunca consegui, você se saiu muito bem! O que dizer depois do que elas disseram aí acima?

Inté!