quinta-feira, 17 de abril de 2008

MAIS UM SELO ESPECIAL

Minha Maluca Adorável, a querida amiga Tata, a Fada Mutante, com sua imensa bondade e carinho, me deu de presente mais esse selo. Me deixa muito feliz saber que uma pessoa como ela, cujo coração caberia uma galáxia inteira, tem admiração e carinho pelo que escrevo. Mais uma vez agradeço do fundo do meu coração, que tem pra ela um lugar muito especial. Beijos Maluquinha, você é dez! Aliás dez não, você é MIL. Como não sou egoísta, e admiro um monte de outros blogs, vou dividir este presentes com alguns que descobri recentemente e estão me dando momentos deliciosos de leitura. São eles:


Nobre Ordinário - Denis Barbosa Cacique
Apenas Palavras - Fabiana Rinaldi
Biscuit Geral - Jô e Clau

E, em especial, pela sensibilidade e carinho, mais uma vez para:

Humana - Anavision

Vocês merecem muito mais!

5 comentários:

Éverton Vidal Azevedo disse...

Adriano está tocando um sambinha muito bom aqui no teu blog. "Recado ao poeta", que melodia, que letra!

Mas voltando ao que ia dizer, o que era mesmo? Ah parabéns pelo selo, isso aí - amizade, respeito, carinho, atençao - vc tem de sobra.

Inté!

.. disse...

Oi,meu amigo
snif..snif(chorando de emoção) por termos recebido este carinho tão maravilhoso!!
Vamos colocar em destaque este selinho ..Adoramos!Obrigada,lindo!
Beijocas da
Jô e Clau

Vênus disse...

Oi,querido
Nossa..obrigada pelo selinho...
Apesar de nos "lermos" a pouco tempo gosto muito de vir aqui e ler seus posts..
Grande beijo

Ana Casanova disse...

Meu querido, mereces esta homenagem e muitas mais! Parabéns!
Quanto à tua distinção ao meu blog, acredita que me senti profundamente emocionada e muito honrada.É bom saber e sei que me entendes, que as nossas palavras passam mensagens e tocam corações.
Um beijo muito grande.

Tata - A Moderninha disse...

Oi meu amigo

Nossa que lindinho que vc escreveu, vc não tem noção como ler isso me deu uma injenção de ânimo...

Meu rico eu admiro vc demais. Vc tem o dom de falar coisas lindas. Passa a energia boa quando faz poesia, quando mostra um mundo muito simples de viver.

Pode ter certeza que vc já tem um pedacinho do meu coração. Vc é um grande amigo, já te conheço "ó" há temposssss....desde outras vidas...rsrs

Mil beijokas meu rico
"Só por hoje" vc curou uma maluca triste...

beijos mil