sábado, 19 de abril de 2008

ESPERANDO AMANHÃ(OU HOJE MAIS TARDE)

Eu entrei em profunda letargia
Porque em mais um dia
Vou extravasar,

Me preparo para a alegria
Que de muito longe
Vem me encontrar.

Eu espero, a simbiose perfeita
Minha diva eleita
Amanhã vai chegar.

Não controlo a ansiedade
Sono é saudade
Quando vai chegar?

Há quanto tempo
Pareço um morto?
Um aeroporto vai ressuscitar.

Uma vida quase acabada,
Mas sempre uma estrada
Pode aproximar.

Esta ânsia,
Uma idéia espúria,
Esperando Júlia
Neste chão pousar.

Amanhã? Serei mais feliz,
Some a cicatriz,
Chegam alegrias,

Mesmo que o tempo
Me pareça curto,
Livro-me do surto
Durante três dias.

Um comentário:

Éverton Vidal Azevedo disse...

Tou dizendo? Poema de carne e osso, e de muita criatividade. Eu posso até nao saber fazer um bom poema (para os olhos dos "críticos"), mas sei admirar e apreciar coisa boa rsrs. Muito bom Adriano. É disso que falo rs.