sábado, 12 de abril de 2008

PAIXÃO

Eu acabo de fazer amor
E a mulher que dorme ao meu lado,
Bumbum empinado,
Linda, leve e nua,
Com certeza está mais feliz.

Não como eu, um privilegiado,
Que viajei e fui pro espaço,
Sem gravidade, pisei na lua,
E vi o mundo, ao contrário do gris.

Acabo de me apaixonar,
E de ser o homem mais feliz do mundo.
De perder as forças,
E ficar imundo,
Com o vermelho da menstruação.

Acabo de saber que o sexo,
Não tem sentido, ruído, nem nexo,
É o reflexo da escuridão.
Quando clareia o meu ser desnudo,
Quando esclarece a minha paixão.

5 comentários:

Éverton Vidal Azevedo disse...

você sempre escreve coisas comuns a quase todos os seres humanos, dentre os quais eu estou!

Abraço!

Ana Casanova disse...

Olá Adriano,
Paixão...!Que mulher feliz!
Mais uma vez gostei muito, gosto sempre!
Beijinhos


P. S. Sobre o Rudolfo Lima,
http://oavessodavida.blogspot.com/

Paulo Bono disse...

é o que eu digo. nada mais romantico que uma boa foda.

abraço, caroso.

Tata - A Moderninha disse...

Nossa que lindo esse poema!!!

Estou tão sensivel que até me emocionei!

Um beijo grande

Anônimo disse...

LINDO, LINDO, LINDO...!!!

DECIDIDAMENTE, MUITO LINDO!