segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

A VIDA VOLTA AO SEU CURSO NORMAL

Enfim amigos acabaram as minhas férias. Prematuramente é bem verdade, já que teria ainda mais uma semana, mas fui convocado, "por livre e espontânea pressão", a retomar as atividades profissionais hoje. À tarde, tudo volta ao normal.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer as pessoas que visitaram e comentaram sobre as histórias, poemas e crônicas que mandei de lá. Quero também pedir desculpas aos meus blogueiros favoritos por não tê-los visitado uma vezinha sequer enquanto estive ausente. Foram poucas as vezes que tive acesso à internet enquanto estive fora e me limitei apenas a olhar os e-mails, publicar os comentários e enviar alguns posts.

Sei que os próximos dias ainda serão muito tumultuados. Devo encontrar muita coisa pra por em ordem no escritório e não terei muito tempo pra retomar à leitura dos blogs que costumo frequentar. Aos poucos no entanto, tudo irá se normalizando.

A viagem, apesar de toda a tristeza que já dividi com vocês, foi muito boa. Me deixou revigorado e pronto pra enfrentar a batalha que me espera. Uma coisa no entanto me deixou muito triste. Em Belém comprei um caderno e uma caneta onde escrevi muito. Todo o diário das férias, muitos poemas, algumas letras de música e uma crônica. Parte eu publiquei, outra parte se perdeu num avião da Gol em Brasília. Bem feito para eu aprender a ter mais cuidado e não esquecer coisas de tanta importância em qualquer lugar.

O diário das férias, irei reescrever, assim como já fiz com o 5º dia, e, aos poucos vou publicando os capítulos que faltam. O resto não era pra ser. Agora é tomar uma banho, fazer a barba, almoçar e voltar ao trabalho.

Um comentário:

Nanda Nascimento disse...

Bem vindo ao cotidiano, e ao mundo dos blogs.

P.s :Linda as fotos, realmente esta cidade é maravilhosa.

Beijos e flores!!