sábado, 16 de fevereiro de 2008

JÚLIA

Que falta me farão as malcriações
Os intermináveis questionamentos
Nas minhas leituras, as interrupções
E muitos outros aborrecimentos.


Faltará ar para os meus pulmões
Sem seu carinho e sua candura
Sem no meu sono os seus empurrões
Me levarem a dormir em cama dura

O ralo da pia entupido de cabelo,
Preparar o seu café e o seu almoço,
E a tarefa que trazia da escola?

Como viver longe disso tudo?
Onde esconder o profundo desgosto,
Que trago no meu peito agora?

2 comentários:

Tata - A Moderninha disse...

Muito lindo!!!

Adorei

beijo grande

Amor amor disse...

Olha, não quero me intrometer na sua vida pessoal, mas entendi por esse post e outro acima, que a Júlia vai morar em outra cidade, e vai te deixar. Ela mora com a mãe? Antes, era vc quem tinha a guarda dela? Fiquei curiosa. Enfim, achei lindo "Júlia", e como vc escreve com a senbilidade tipicamente paterna, a imensa falta que ela vai te fazer. Espero que vcs se encontrem sempre!

Beijinhos doces cristalizados!!! :o*