terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

MAIS UM PRESENTE - Vamos Compartilhar



Minha querida Maluca Adorável, a Fada Mutante, me presenteou com os selos "Esse Blog é Show de Bola" e "Eu Tenho Um Blog de Elite". Muita bondade dela já que não me acho merecedor de nenhum deles, mas presente dado de coração é aceito de coração. "Cada presente de um amigo é um desejo por sua felicidade" já diz Richard Bach. Portanto, quero agora repassá-los para outras pessoas cujos blogs, acho eu, merecem muito mais do que o meu.

- Mary - Uma Menina
- Jacinta - Florescer
- Cackau Loureiro - Café Com Creme
- Paulo Bono - Espalitando Dente
- Maz - Let It Beer

Estes são blogs que não dispenso, cuja leitura já faz parte do meu dia a dia. Obrigado Fada. Mil beijos mágicos pra você!

5 comentários:

Maz disse...

Olha só... que bacana!
Obrigada :}
mesmo mesmo... tb não me acho "merecedora" rs... mas mesmo assim... obrigada! rs

Jacinta Dantas disse...

Caramba,
mais que agradecida, sinto-me acariciada com sua delicadeza; e, se, "Cada presente de um amigo é um desejo por sua felicidade", quero corresponder ao seu desejo, buscando o contentamento no viver e no meu jeito de expressar através da escrita.
Bjo
Jacinta

Paulo Bono disse...

pronto. já tomei banho, Caroso. mal tomado, mas tomei. mas que isso é coisa de florzinha, isso é! hahahahahaha.
Valeu, man. Muito obrigado pelas palavras. e se você e a maz não se acham merecedores, imagine eu. bem, pra mim, você curtir as histórias já é de fuder.
grande abraço

CL disse...

Estou muito muito feliz pelo carinho no nosso café...

...tudo que é feito com gosto vira nosso xodó neh?!

VALEU DEMAIS OS SELOS, AMEI!

Tata - A Moderninha disse...

Fico Feliz por ter gostado da surpresa!!!!

Mil beijokas