segunda-feira, 24 de março de 2008

PALAVRAS MARCANTES

Sempre tive vontade de abrir este marcador registrando frases que ouço ou leio no dia-a-dia e que me trazem novos ensinamentos. Vou inaugurá-lo com uma que acabei de ler no MSN de uma pessoa muito especial: Laércia Silva.

"Coincidência talvez seja uma desculpa para as coisas que têm de acontecer quando menos se espera..."

8 comentários:

Anônimo disse...

Especial é vc que nos encanta a cada dia, com cada linha escrita, com cada inspiração compartilhada, contribuindo p que nossos dias fiquem ainda mais coloridos, suaves, bonitos.

Unknown disse...

Eu não sei se acredito em coincid~encias e destino... às vezes parece tão claro que as coisas acontecem porque elas têm que acontecer, né? Muito boa essa frase!
Espero pelas próximas pérolas!!!

Bjinhos.

Lorena disse...

Ótima frase! Você sabe se autoria é dela mesmo?? Muito verdadeira... Na verdade eu não acredito em coincidências, então concordo plenamente com o que ela disse. =)

Inté!

Anônimo disse...

Por algum motivo não consigo lhe mandar e-mail e por isso mando um comentário em lugar errado. Há muito tempo leio o seu blog, onde sempra acabo entrando pela página do Orkut. Reparei que vc restringiu a entrada nos recados e fotos...Não foi vc que escreveu há muito tempo algo sobre ser contra àquela onde de apagar os scraps? Não é este o sentido do ORKUT? Ver coisas de outras pessoas? Não sou sua amiga, mas sou sua leitora e gosto as vezes de ver as suas coisas...Errado isso? Mas isso não fará eu deixar de ler. é só um sentimento.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Que frase!!!! Grande verdade.

Ri a beça da sua frase aqui em cima: "Falem mal mas falem de mim!"

kkkkkkkkk

Abraçao Adriano Carôso!

Inté!

(ps: a Lorena roubou meu "inté" rs)

Éverton Vidal Azevedo disse...

Mano que bom que vc também gosta de hermeto Pascoal! rsrs

Adriano Caroso disse...

Anônimo(a),

Não sei quem vc é mas me sinto na obrigação de responder. Em primeiro lugar quero agradecer por me ler. Sinal que vc tem muita paciência e resignação. depois quero esclarecer sobre o Orkut. Não mudei a idéia sobre ele. Não tenho telhado de vidro, por isso não tenho medo dessa comunidade. Acontece que tô de saco cheio de pessoas que invadem o meu espaço, sem nada ter de afinidade comigo, com a única finalidade de me vigiar e espalhar para as pessoas ou simplesmente me mandar vírus. Cansei disso. Não fosse a infinidade de amigos que tenho lá, já tinha deletado esta merda. Hoje acho o orkut uma droga. Um dia vou acabar mandando-o pro espaço. Eu sou quem eu sou e me mostro aqui no blog por inteiro. Sem máscaras nem meio-termos. No orkut, tenho um bocado delas. Por isso fechei o acesso às minhas fotos e recados. Assim, só chega lá, quem eu realmente quero. Se vc quiser chegar, é só se identificar e me add. Se vc tiver a ver comigo, vai estar lá!

Nanda Nascimento disse...

Também não acredito em coincidências e sim em destino, ótima frase!

Um excelente final de semana pra você!!

Beijos e flores!!