quarta-feira, 5 de março de 2008

MILIONÁRIO

Sou um homem rico e abastado
Cheio de propriedades,
Que me conferem o status
De um grande milionário,
Distribuídas pelo país,
Em inúmeras cidades.

Tenho bens em Porto Alegre,
Em São Paulo também tem,
Em Salvador, Paulo Afonso e Recife
Os meus bens são registrados.
Também tenho em Belém.

Atravessando as fronteiras,
Eles estão no Pará,
Varam as terras brasileiras,
Atravessam os oceanos
Para Espanha e o Canadá.

Diante de tanta riqueza,
Posso dizer com certeza
Que sou um homem feliz,
Cujos bolsos são vazios,
A conta bancária também,
Mas pra que maior fortuna
Que os amigos que se tem?

3 comentários:

Anônimo disse...

Que belo patrimônio vc possui...Um dos mais valiosos, eu diria.
Parabéns por ter construído/conquistado tamanha riqueza.
Beijo grande!!!

Jacinta Dantas disse...

E aqui no Espírito Santo...
tem também.
Beijos
Jacinta

Que bom que vc apareceu no florescer.

Tata - A Moderninha disse...

A maior riqueza é a riqueza que carrega na alma!!!

Vc é multimilionário por essa paixão que vc coloca nos textos!!

Mil beijokas