terça-feira, 18 de março de 2008

OUTRO SELO!


Essa Fada Mutante, pelo visto de mutante não tem nada, haja vista que insiste em me indicar para todos os selos que ganha. Sinto-me honrado com tudo isto. Não me acho porém, merecedor de tais prêmios. Só mesmo uma Maluca Adorável, poderia me brindar com tantas honrarias. Se eu fosse psiquiatra, ganharia fortunas com essa menina! Tudo que posso falar é: obrigado Fada. Sua loucura me faz muito bem! Mas, por falar em opinião, tenho que deixar este selo para outra pessoa. Deixarei para uma única apenas. Será inclusive muito suspeito pelo falo desta pessoa ser meu irmão de sangue e um dos meus melhores amigos: Luciano Carôso. Não conheço ninguém que tenha opiniões tão sóbrias quanto ele e que as defenda com tanta lucidez. Seus comentários, seja no blog ou no dia-a-dia, são sempre de muita sensatez. Beijos Fada! Beijos Luciano!

4 comentários:

Éverton Vidal Azevedo disse...

Adriano nao descobri qual era o livro, mas fiquei curioso rsrsrs.

Que bom que vc gostou do meu blog rs porque também gostei do seu, por isso comentei da outra vez. Vou adicionar seu link lá no Re-novidade para facilitar minhas próximas visitas.

Parabéns pelos selos, se a fada mandou é pq vc merece rs.

Um abraço!
Inté!

Jacinta Dantas disse...

Como se diz por aí, Adriano meu Rei, parabéns pelos presentinhos que você vem recebendo. É bom demais né?
Menino, gostei foi muito do seu último comentário no meu (RE)SENTIR. Que bom saber do seu gosto pelo florescer, mesmo quando não o entende. Mas, na verdade, ele anda meio estressado com o que ficou da última chuva nos seus arredores. Poeira, muita poeira na reforma das paredes.
Beijão
Jacinta

Muadiê Maria disse...

Adriano, fico feliz com sua visita,e,mais que isso, com sua leitura.
Martha

Tata - A Moderninha disse...

hahahahah

Amei!!!!

Oh meu rico..vc merece muitos e muitos selos, prêmios, presentes...

Vc é um amigo muito especial!!!!

Coração grande mil beijokas

Ufaaaa ainda bem que vc não é Psiquiatra...estaria falida!!!..rssrs