quinta-feira, 13 de março de 2008

DESAFIO DA DÁLIA

Nanda!

Esse desafio? Preferia não responder. Sou ruim nessas coisas, mas não posso deixar de atender seu pedido. Então vou tentar....O pior é que serei totalmente sincero!






Se eu fosse um mês seria...JANEIRO
Se eu fosse um dia da semana seria... SEXTA Á NOITE
Se eu fosse um número seria... CINCO
Se eu fosse um planeta seria... TERRA
Se eu fosse uma direção seria...ANTIGAMENTE SUL, HOJE NORTE ONDE ESTÁ A MINHA FILHA
Se eu fosse um móvel seria... SOFÁ
Se eu fosse um liquido seria... ALGO QUE MOLHASSE COXAS FEMININAS
Se eu fosse um pecado seria... LUXÚRIA
Se eu fosse uma pedra seria... JADE
Se eu fosse um metal seria... COBRE
Se eu fosse uma árvore seria... IPÊ
Se eu fosse uma fruta seria... MELANCIA
Se eu fosse uma flor seria... ROSA
Se eu fosse um clima seria... TROPICAL
Se eu fosse um instrumento musical seria... PIANO
Se eu fosse um elemento seria...ADRIANO
Se eu fosse uma cor seria... AZUL
Se eu fosse um animal seria um...HOMEM
Se eu fosse um som seria... MÚSICA
Se eu fosse uma letra de música seria... NÓS DOIS(Celso Adolfo)
Se eu fosse uma canção seria...CLUBE DA ESQUINA Nº 1(Milton Nascimento, Lô Borges e Márcio Borges)
Se eu fosse um estilo de musica seria...CHICO BUARQUE
Se eu fosse um perfume seria...ÁCQUA FRESCA(Será que a grafia tá certa?)
Se eu fosse um sentimento seria... PAIXÃO (Sem dúvidas!)
Se eu fosse um livro seria…CEM ANOS DE SOLIDÃO(Gabriel Garcia Marquez)
Se eu fosse uma comida seria… A ITALIANA
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ...SALVADOR
Se eu fosse um gosto seria... CAMARÃO
Se eu fosse um cheiro seria… BUCETA
Se eu fosse uma palavra seria… SINCERIDADE
Se eu fosse um verbo seria…COMPREENDER
Se eu fosse um objeto seria…. CANETA
Se eu fosse uma roupa seria… CALCINHA
Se eu fosse uma parte do corpo seria… SEIO
Se eu fosse uma expressão seria… SORRISO
Se eu fosse um desenho animado seria…TOM E JERRY
Se eu fosse um filme seria…A ESPERA DE UM MILAGRE
Se eu fosse forma seria… TRIÂNGULO
Se eu fosse uma estação seria… PRIMAVERA
Se eu fosse uma frase seria… "PODEM OS KILÔMETROS SEPARAR-NOS DOS AMIGOS?" Richard Bach


Como Nanda sugeriu devo nomear sete pessoas. Já que não tem jeito então lá vai:

Samantha Abreu
Paulo Bono(esse vai me chamar de viado mas não poderia faltar)
Fada Mutante ou Maluca Adorável(Dá no mesmo)
Gabriele Fidalgo
Nelson Guimarães
Jacinta Dantas
Maz, do Let It Beer

Quem quiser que se manifeste!

6 comentários:

Nanda Nascimento disse...

Vim conferir, rsrsrsrsrrs!

Bem originais suas respostas, valeu Adriano!

Beijos e flores!!

Rui Caetano disse...

Uma boa forma de conhecermos uma pessoa. Bem original.

Éverton Vidal Azevedo disse...

hah Suas respostas foram interessantes, cheias de originalidade.

Unknown disse...

Adorei a sinceridade e originalidade das respostas.

Bjinhos.

Anônimo disse...

Hey, quanto tempo não passo por aqui. Mas estou de volta.
Vim agradecer seus comentários, como sempre muito atenciosos.

Gostei da indicação. Posto no fds.
beijo.

Maz disse...

fazia tempo que não zapeava pelos blogs amigos, mas cá estou... postarei o selo que me fora indicado e o post :}
não creio que minhas respostas serão mais originais que as suas, mas tentarei de qualquer forma :}
Bjs