terça-feira, 11 de março de 2008

FADA



Um dia dedicado à ela,
É um dia dedicado à mim.
Tudo que vejo na janela,
Aos meus olhos, parecem não ter fim.

São imagens que fazem a minha vida,
Que dão contorno ao meu semblante,
E que, nos momentos de descida,
Resgatam para cima o meu instante.

Um dia dedicado à ela,
É sempre um dia muito bom.
Mesmo fechando a janela,
Paira no ar, agradável aquele som.

Som de estribilhos maternais,
Que ninam o corpo com candura,
Os pensamentos tais e impensáveis,
A alma dos mortais, mas desprezáveis,
A nossa estética feiúra!

Um dia dedicado à ela,
É sempre um dia muito meu,
Que rasga a minha janela,
Com tudo que a fada prometeu!

4 comentários:

Tata - A Moderninha disse...

Ops!!!!!!! que lindoooooooooooooooo

Fada, Fada, fada....hummm será?!!..rsrs

Adoreiiiiiii mas tô com medo de dá uma gafe..rsrs

Beijokas meu amigo

Unknown disse...

Se é uma homenagem, parabéns aos dois! rssss...
A ti por valorizar a pessoa.
E à pessoa, por te inspirar.

Bjinhos,

;)

Samantha Abreu disse...

Ser mulher é ótimo!

Poesias nos cercam (como essa) e temos um dia só nosso..

hahahaha
beijo, Adriano!

Jacinta Dantas disse...

Rosas, mar, luar... mulher, são sempre fonte de inspiração para se escrever. E com suas mãos, se escreve bem mais bonito.
Lindo.
Abração
Jacinta