quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

FLOR CRISTALINA

Todo mundo devia conhecer a poesia de Magal e a música de Rá. São duas coisas que não dá pra explicar. Aqui exponho uma parceria dos dois. Pena que não posso mostrar a melodia de Rá pra tão belo poema. (Ah, Ah! Agora eu posso)
Confira o áudio de "Flor Cristalina" no link abaixo na voz de Rá Nascimento


Flor cristalina
Chuva fina na calçada
Mitigando os teus olhos
Cristalinos de luar

Pelo destino
Pelas ruas do caminho
Como o destino do rio
Que se entrega todo ao mar

Serei o fio
De cabelo esquecido
O decote em seu vestido
Debruçada na janela

E os olhos dela
Aquarela dos meus sonhos
Meu coração em pedaços
Nunca esquece o teu olhar

Me dá um beijo
Que eu te dou o meu abraço
Me dá carinho
Que eu te dou meu coração

Linda menina
Abre a porta e a janela
Deixa o sol da primavera
Florescer teu coração

A flor cristalina
A flor dessa menina....

Poema de Jorge Magalhães sobre melodia de Rá Nascimento.

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

Um comentário:

Amor amor disse...

Que coisa mais gracinha!!! A imagem que me veio à mente foi a seguinte: uma menina de vestido amarelo como o sol, bem levinho, e soltinho, correndo pelas ruas, de chinelinho, e encontrando um grupo musical interpretando Flor cristalina ao vivo, e ela pára pra dançar. Lugar: ruas de Paraty.
Viajei muito? Hahaha...
Eu tinha um livro quando era pequena, e nem me lembro do nome, mas dizia Joana menina, menina Joana, e era a coisa mais linda as gravuras do livro, e agora, com esse post, vc me fez lembrar um pedacinho doce da minha infância. Me emocionei! Obrigada!!!

Beijos doces cristalizados, Adrianinho!!! :o*