sábado, 12 de janeiro de 2008

ACROSS THE UNIVERSE


Aqui do meu canto baldio
Ouvindo Across The Universe
Queria escrever um poema
E não me vem nem um verso
Nada que eu possa falar

Choro, choro e verto lágrimas
Na minha vida vazia
Que melodia linda e precisa
Também não precisa chorar
Por causa dessa melodia....

A letra não sei o que fala
Nem mesmo sei o que falo
Se é falo ou vulva que tenho
Atravessaria um mundo
Um poema ou um engenho
Para dizer que te amo

Te amo muito.....across
O universo te espera
E eu muito mais ainda...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, assisti ess filme na estréia e fiquei maravilhada! Nem é difícil imaginar que eu iria adorar. Não 'apenas' pela trilha sonora perfeita da melhor banda
[na minha opiniã], mas pela história em si.
Sou apaixonada pela década vivida no filme.

Que bom que gostou também!

Beijoos, Adriano

Adriano Caroso disse...

Gabriele, na verdade não assisti o filme. Quando escrevi o poema estava apenas tocado pela melodia da música dos Beatles. Se não estou enganado, foi no seu blog que assisti o trailer mas estava em inglês e aí babal. Não entendo nada do que se fala. Fiquei agora com muita vontade de vê-lo. Se você elogiou, tem meio caminho andado para eu gostar.

Beijos