quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

AS MENINAS


Um dia queria eu
Sentir o que era ser ela
Pra entender o que o meu
Faz de bom por dentro dela

Entender o seu olhar
Brilhante e revirado
As lágrimas rolando e o breu
Depois que eu tinha gozado

Algo muito especial
Acontece com a mulher
Se só quero lhe dar pau
Me diz porque que ela quer?

Me fala porque sedenta
Se abre sem ter pudor
Se entrega toda pra mim
Chega ao máximo esplendor?

O seu sexo pulsimétrico
Sua vulva, seu milílmetro
Se escancara ao me encostar
Transformando-se em centímetro

O que ela vê em mim
Tendo perto a presença
O carinho, o olor
De boceta tão sedenta?

Que te dá tão mais carinho
Que te dá tão mais prazer
Que não deixa seu grelinho
Tão sedento de foder

E pra foder a mulher
Tão sensível que ela é
Temos que reconhecer
É melhor outra mulher

Sabe como lhe chupar
Como lhe arrancar gemidos
Fazer a vulva molhar
Endurecer os mamilos

Escorrer dessa vagina
A mais gostosa receita
Retirar dessa menina
O sabor dessa boceta

A loucura desse amor
O roçar de seus pinguelos
Beijo na boca, sabor
De siri e cogumelos

Foi assim que me contaram
As belas Carla e France
Quando me escararam
Este mais lindo romance.

4 comentários:

anjobaldio disse...

Adriano, obrigado por teu comentário lá no anjo baldio. Teu blog está muito bom. Grande abraço.

Anônimo disse...

Uau!!
Forte e delicado ao mesmo tempo.


Beijoos

Maz disse...

forte... ainda mais com a trilha sonora! :)
vc é foda cara! :)
beijos

Ana Casanova disse...

Olá querido Adriano,
Tu chamas as coisas pelos nomes sem qualquer pudor mas a magia é a mesma quando falas assim ou de uma forma mais subtil ou poética.
Adoro a forma como escreves e descreves teus sentimentos.
Consigo visualizar tudo o que descreves e senti-lo bem cá dentro da alma em alguns poemas que adorei.
Para mim a utilização de determinadas palavras quando dentro de um contexto perdem o tal sentido que fora dele me deixariam desconfortável.
Sou uma mulher como todas as outras e na cama falo como todo o mundo. Lol
Beijinhos

P. S. - A propósito, LOL, nós utilizamos como vocês usam o rsrsrs, para expressar o riso.
Significa: Laugh out loud (rir, gargalhar).