sábado, 5 de maio de 2007

O PRESENTE - Dedicado à Cynthia

Neste meu aniversário
Ganhei o melhor presente
Não posso explicar em plenário
Só no íntimo da gente

Me veio sem nem esperar
Sem plano premeditado
Quase me pus a chorar
Fiquei tanto atordoado

Este presente que digo
Tem infinito valor
Veio morar comigo
O meu mais imenso amor

Presente de grande amiga
Alguém que muito estimo
Que só me deu luz na vida
Como este amado mimo

Amiga daquelas, do peito
Amiga de todas as horas
Que me dedica respeito
A quem desejo melhoras

De quem só quero o bem
A quem eu só poderia
Sem desmerecer ninguém
Destacar em galeria

Foi a pessoa na vida
Que mais me presenteou
Acendeu a esquecida
Luz imensa do amor

Agora morando comigo
Mesmo sendo por um tempo
Trazendo seu ombro amigo
Seu braço, sua luz, seu alento

Este seu presente belo
A semente do seu ventre
É a prova do sincero
Caráter, que lhe é inerente

Agradeço-te amiga
Pelo presente que embrulha
Me fazendo nessa vida
Morar com a amada Júlia

2 comentários:

Unknown disse...

Que massa amigo, agora vai poder curtir muito a filhota !!!!
Beijocas

Anônimo disse...

Velho Dil, que maravilha!!!
Já vivi e estou vivendo a excelente experiência de ganhar três belíssimos presentes igual a este. É maravilhoso!!! Posso sentir a tamanha felicidade sua. Um forte abraço!!! Curta bastante este presentão.