domingo, 18 de maio de 2008

PRESENTE DA MARY - Bah Tchê!

Mary, com muita graça
Gaúcha, linda e formosa
Assim como uma rosa
Precisa de carinho e zelo
Me deu mais este presente
Na bela forma de um selo

Por isso lhe sou muito grato
E falo de coração
Penso não ter sido em vão
Quando sentindo-me deserto
Escrevi com emoção
Dediquei-lhe aqueles versos

É um selo que eu já tinha
O que nada diminui
O valor que ele possui
A felicidade sem par
Que agora no momento
Quero então multiplicar

Dividindo com a Fada
E o seu blog colossal
Com as flores de Jacinta
E os poemas da Cristal
Com as palavras de Laysla
E o equilíbrio de Vidal

Com a beleza da Nuvem
Dissipando no momento
A grande felicidade
Que mando pra Nascimento
O gostoso café da Cackau
Com seu blog opulento

Com a beleza da Ana
Emanando de além mar
Um blog super bacana
Lindo de ler e olhar
As putarias de Paulo
E os dentes a espalitar

Belos textos de Leandro
De Dauri lindos poemas
A beleza que encanta
Do sorriso de Lorena
E o blog de Gabriele
Que mais parece cinema

Muita gente que merece
Por ter um blog legal
Assim como as meninas
Que fazem Biscuit Geral
Vai ficar fora da lista
Peço desculpas, foi mal!

14 comentários:

Lorena disse...

Que lindo, Adriano!! Não só o selo, mas a homenagem em forma de poema, que gracioso! Obrigada, amigo! =)

Ei, e não vem dizer que moqueca de baiano é mais gostosa que a de capixaba! =P
Brincadeira, quem sou eu pra escolher, morei a mesma quantidade de anos no ES e na BA, meu coração tem um pedaço baiano bem extenso! =)

beijos!!

Jacinta Dantas disse...

É Adriano,
o seu carinho com seus leitores é contagiante. Como já disse, seus mimos estão me deixando mal acostumada. Já nem lembro quem encontrou quem primeiro, mas sei que depois que nos encontramos, tenho sempre uma bela companhia ao ler seus posts.
Mais uma vez obrigada pelo carinho. E saber comentar... sei lá, vou tentando, fazendo com o coração.
Beijos

Leandro Neres disse...

Nossa!!!!!
Eu vi o teu poema antes mesmo de ter visto teu recado no meu blog! Que surpresa ma-va-vi-lho-sa kkkkkkkkk
Cara, você não faz idéia, estava eu contemplando a criatividade e beleza de teu agradecimento-poesia quando me deparo com um Leandro hauahua, olhei no link, não acreditei, era eu mesmo!!! Nossa! Muito obrigado, amigo!
Valeu pelo apoio e visita em me blog, vamos caminhar juntos ae!
Abração
Muito obrigado, mesmo
Leandro

CL disse...

Isso sim é uma forma genial de homenagear os amigos, e um selo desses fica sempre guardado em nossos corações.

Muito obrigada pelo carinho, o Café com Creme adora receber os amigos!

bjos de Minas

fjunior disse...

ficou legal este posto hein?

Éverton Vidal Azevedo disse...

Adriano muito obrigado. Um selo que eu na tinha rs. Estava até achao que eu devia caprichar mais nos comentários pra ver se alguém me dava(brincadeira rs).

Gostei da entrega do selo em forma de poema hahhaha. Vocè nao pra nao é?

(Linda cançao do Márcio Valverde, O funcionário, eu nao conhecia)

Aamanha eu agradeço este o e o outro que ainda nao "levei".

Abraço!
Inté!

Amor amor disse...

Adriano, querido, muito obrigada! Li essa homenagem em forma de poesia, puxa que criativo, e achei muito legal!!!
Já vou colocar o selo lá no meu cantinho! Quer dizer que eu sei comentar, né? Que bom saber, hihihi! ;o>
Beijos doces cristalizados!!! :o*

Ana Casanova disse...

Querido Adriano,
Mereces todas estas provas de carinho por mérito próprio.
És excepcional mesmo!
Quanto ao facto de apreciares o que escreve esta amiga deste lado de cá do oceano Atlântico,sabes que o facto me faz muito feliz.Adoro poder tocar a alma...
Sabes não é?Um beijo com um carinho enorme e muito obrigada!!!

Sunflower disse...

que coisa linda, fez jus!

Unknown disse...

Adorei!!!
Sempre criativo... sempre muito bem escrito!
Parabéns!
Beijos no teu coração.
;)

Laysla Fontes disse...

Adriano, que coisa mais linda! A criatividade que teve ao escrever o poema foi mesmo surpreendente! Muito obrigada pelo selo, mesmo! Já disse no post que o carinho dos blogueiros é muito bacana. Gosto mesmo!

Vou linkar teu blog, já! :)

Um abraço. Obrigada pelas palavras!

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Entrei por acaso, é aqui fiquei, que belo poema,vou adicionar você aos meus favoritos.Volto a visita-lo, e ler seus poemas, minha alma agradeçe.
deixo meu endereço, apareça para me visitat, será muito bem vindo.Um abraço
marthacorreaonline.blogspot.com

Nanda Nascimento disse...

Como sempre você nos supreende,foi muito bom ler o poema e perceber que fazia parte dele, obrigada!!!

Beijos e flores!!

Tata - A Moderninha disse...

Nossa meu rico

Eu já não sei mais como agradecer seu carinho...

Aliás escrevi um post para ti. Não sei se ficou bom, mas foi de coração♥

beijos enormes