segunda-feira, 5 de maio de 2008

MEME DA LORENA

Vi no blog da Lorena este desafio e, não poderia eu, deixar de atendê-la. Já começa de forma difícil, uma vez que temos de relacionar onze blogueiros que consideramos melhor do que nós. É um número muito pequeno. Todos os links de blogueiros que coloquei aqui, poderiam facilmente entrar nesta lista. Vou então selecionar os onze primeiros que me vierem à cabeça agora. Espero não estar cometendo nenhuma injustiça. Dois já me vieram à mente mas não os colocarei. Everton Vidal, que já fez parte deste MEME no Strange Littl Girl e a própria Lorena que me mandou.
Vale lembrar que devemos relacionar os nomes de forma aleatória, sem ler antes as perguntas. Deixe isto ao acaso senão perde a graça completamente.
9. Mary
10. Gabi
Agora seguem as perguntas e as respostas:
1. Como você encontrou o número 4?
Através de um comentário que ele fez no blog de alguém. Não lembro qual.
2. O que você faria sem o seis?
Teria a vida bem menos perfumada.
3. O que faria que o dois e o seis estivessem namorando?
Nada. Não sou preconceituoso mas acredito que não é esta a praia das meninas.
4. O que você faria se o 5 confessasse se ele/ela te ama?
Ficaria muito feliz. "Toda forma de amor vale a pena".
5. Quem é o melhor amigo do 10?
Não faço a mínima idéia, mas tem muita sorte esta pessoa.
6. Você já se alimentou perto do 1?
Não a conheço pessoalmente mas me alimento de fortes emoções e beleza toda vez que leio suas palavras.
7. Você sente saudades do 2?
Sim, muitas. Ela é um doce e seu blog é belo. Sempre que demoro de lê-la fico uma saudade imensa.
8. Quem o 11 está namorando?
Algum felizardo que não conheço ou ninguém, não sei.
9. O que você acha do 3?
Um poeta maravilhoso.
10. O que você acha do 9?
Uma grande escritora. Adoro seus textos. Ainda por cima é gaúcha, o que, ao meu ver, é uma grande qualidade.
11. O que você faria se o 4 e o 7 estivessem namorando?
Desejaria felicidades para os dois de todo o coração, mas acho que a Tata já está bem resolvida.
12. Você casaria com o 8?
Não faria essa sacanagem com ela. Ela não merece.
13. Você ama o 10?
Como não amar suas palavras?
14.Já dormiu no mesmo quarto com alguns destes números?
Não. Não conheço nenhum deles pessoalmente.
É isto aí. Beijos!

7 comentários:

Jacinta Dantas disse...

Acordo pra mais um dia e...
um pouquinho atrasada, mas com muito carinho, quero externar minha alegria em partilhar desse espaço com você. Parabéns pelo aniversário. Seja feliz.
E, parece que o aniversário é seu mas quem ganha presente sou eu. Mais uma vez obrigada por incluir-me entre os seus.
Beijão
Jacinta

Denis Barbosa Cacique disse...

Olá, Adriano. Como vai?
Fiquei feliz por ter sido lembrado pelo seu meme. Acho q é a primeira vez q alguém me inclui numa brincadeira dessas. Valeu!
Sobre sua vinda a Campinas, espero q não tenha sido pra zuar os ponte pretanos. Eles já sofreram o bastante!
Abraços
Denis

Nanda Nascimento disse...

... e a falta de atenção, não permitiu, lhe parabenizar na data correta, então com uns dias de atraso, deixo um grande beijo para
ti, e um feliz aniversário atrasado!

Parabéns!!

Divertido esse meme, obrigada por me incluir.

P.s: Não sei se você viu, o post abaixo da homenagem da Milla, "Pra VocêsII" espero que tenha gostado!

Beijos e flores!!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Adriano eu tou devendo uma visita no blog de alguns dos citados aí ein. Pelo jeito que vocè fala... só coisa boa!

Ana Casanova disse...

Meu querido,
Parabéns atrasados.Toda a felicidade do mundo é o minimo que te posso desejar!
Obrigada pelas tuas palavras carinhosas que enchem de amor e alegria o meu coração.Acredita que é uma honra enorme saber que te toco com as minhas palavras.Toco-te na alma?
Um beijinho muito especial!

P.S. Se fores ao meu blog entendes a minha pergunta...

Unknown disse...

Grande escritora eu???
A emocionada gaúcha agradece...

Tata - A Moderninha disse...

Caracaaaaaaa

Indicação show de bola!!

Lógico que responderei seu Meme...

Ah!! Detalhe...meu blog não é melhor do que seu, afinal são as idéias afins que me fez adorar cada texto seu...

E qt a resposta...estou tentando amigo, estou tentando...rsrssr

beijokas