sexta-feira, 2 de maio de 2008

MAIS UM DIA

Acordo pra mais um dia
Nesta cidade louca
Chuvosa e muito fria

Acordo pra mais um ano
Ressecada a minha boca
E os cãs eu não engano

Acordo pra mais um dia
Nesta cidade linda
Progessista e pulsante

Acordo pra mais um ano
Esqueço aquele que finda
Preciso seguir adiante

Acordo pra mais um dia
Nesta cidade feroz
Engarrafada e violenta

Acordo pra mais um ano
Quero esquecer o algoz
Da minha triste setença

Acordo pra mais um dia
Nesta cidade feliz
De sabores e agitos

Acordo pra mais um ano
Como a cidade, feliz
Arrodeado de amigos

Acordo pra mais um dia
Nesta cidade fantástica
Que me fascina e encanta

Acordo pra mais um ano
Da minha vida estática
Deitado nos braços de Sampa

Acordo pra mais um dia
Na cidade da gorôa
Onde tantos amigos fiz

Acordo pra mais um ano
E o som que a cidade entoa
Me deixa muito feliz

5 comentários:

Nanda Nascimento disse...

Apesar de mineira de coração, sou paulista de nascimento, terrinha que recebeu-me e que pouco pude usufruir.
Lindos versos!!

P.s: Lembrei de você no meu jardim!

Beijos e flores!!

Paulo Bono disse...

caroso,
o lance é acordar pensando tudo isso. não é sempre, mas é bom quando acontece.

olha só, entrar aqui no seu blog é complicado. alguma coisa trava a página.

abraço

Anônimo disse...

Passando o aniversário em Sampa? :]

Deve estar estranhando um pouco o frio e a chuva constante que está tendo aqui nesses últimos dias.

Mas ó, espero de verdade que esteja tendo ótimos dias aqui.

Feliz Aniversário, Adriano.
A cidade te abraça.

:*

Tata - A Moderninha disse...

Rico!!!

O negócio é acordar, no dia que eu "dormir" até mais tarde, aí sim ficarei mt preocupada.

Entendeu, entendeu?!!!

(não, não, não...acho que não foi um bom comentário)

Enfim, meu rico....aproveitando....Parabéns!!!!!!!!!!

beijos enormes

Éverton Vidal Azevedo disse...

Belíssimo poema 'natalício'. Atrasado mas parabéns!