quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

VIAJANDO PELO UNIVERSO DOS BLOGS

Ler blogs está se tornando um vício. Fico impressionado com a quantidade de pessoas anônimas com um puta talento escrevendo nesta rede coisas que nos deixam sem ar, como disse Gabriele Fidalgo. Nesta viagem, tenho descoberto pérolas de imensa beleza e inestimável valor. Diversos estilos e propostas vão me apaixonando e enriquecendo. A medida que me encanto com cada um deles, coloco seu link aqui. Sei que minha turma de leitores é muito pequena, mas não posso deixar de dar a eles a oportunidade de conhecer estas maravilhas. Hoje, viajando pelo Anjobaldio, vi um vídeopoema de Samantha Abreu, uma paranaense de tirar o fôlego pelo talento e sensualidade. Não resisti à tentação de colocá-lo aqui também. Não pedi permissão a ela, espero que não se importe, mas quero brindar quem me lê, com este vinho de safra sem igual que é o poema "As Sombras".

Agora, vou viajar para o feriadão de fim de ano, onde não terei acesso à rede e fico me perguntando como será a síndrome de abstinência. Por segurança, levarei uns livros para qualquer eventualidade.





Poema: "As Sombras"
Autora: Samantha Abreu (http://samanthaabreu.blogspot.com/)
Intérprete: Samantha Abreu (http://mulheressobdescontrole.wordpress.com/)

E eu que já pensei um dia que blog era coisa de quem não tinha o que fazer! Como sou babaca!

PS. Prezada Samantha, se for de sua vontade posso retirar seu vídeo daqui, é so falar. De qualquer forma, muito obrigado!


6 comentários:

anjobaldio disse...

Valeu Adriano, obrigado por tua visita e comentários lá no anjo baldio. A Samantha Abreu é uma bela escritora com um talento maravilhoso. Voltarei aqui mais vezes. Um grande abraço.

Samantha Abreu disse...

Puxaaaa!!!!!
Obrigada Adriano, nem sei o que dizer.
Obrigada pelos elogios, pelas visitas, pelo carinho.
Mas ainda tô começando a trilhar esse caminho louco que é escrever. um dia, chego lá.
(sem falsa modéstia)


ps: jamais pediria pra vc tirar o vídeo daí, fico lisonjeada!

beijos!

Anônimo disse...

Poxa, obrigada por ter colocado aí o link do meu blog, e pelo que disse! =]

A Samantha realmente é ótima! Não conheço uma pessoa que não se encante com as palavras dela.

Bom feriado pra você!
E um maravilhoso 2008!

Beijoos.

Nanda Nascimento disse...

Você tem razão Adriano, eu também já me viciei em ler blogs, e aplauso de casa a criatividades dos amigos virtuais, este vídeo é excelente parabéns por vc está mostrando, a Samantha relmente é ótima!

Beijos e flores!!

Nanda Nascimento disse...

P.s: Obrigada pelo link, e pelo carinho!

Beijos e flores!!

Adriano Caroso disse...

Obrigado a todos vocês. E você Samantha, é falsa modéstia sim. Veja a opinião de todos aqui. Ou será que estou maluco amigos? Aliás, vocês todos são muito talentosos. Estou aprendendo muito com seus textos e versos! Beijos a todos!