segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

BOAS FESTAS!


Boas Festas Amigos,
Boas Festas.

Sendo mais que perfeito no julgar
Na cristandade do seu trono augusto
Nunca deixou ninguém a separar
Todos têm para o mestre
O mesmo custo

Eu também sou cristão,
Mas de falar o que é vero, é real,
Não tenho susto
Pois há separação, irei mostrar
Que o Cristo desta vez
Vem sendo injusto

O preço dos pirões que era de cá
Há muito se fazendo de santinho
Subiu, chegou no céu e ficou lá

Será reza meu Deus dos tubarões?
E o que faz dando apreço a tal precinho,
Quem do templo tangeu os vendilhões,
Que não tange do céu esse mocinho?

Corrija essa injustiça, um Deus não erra
Enxote Jesus Cristo o malandreco
Metendo-lhe o chicote no fucinho
E mande que ele desça para Terra
Não deixe este malandro aí no céu

Boas Festas, estou a recebê-las
Grafadas nos cartões só para ler
Boas Festas Jesus,
Como hei de tê-las,
Enquanto este pilantra não descer?


Feliz Natal amigos. Que 2008 venha cheio de boas novidades para
todos nós!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oii. =]

Bem, mais uma vez um poema cheio de sensibilidade. Parabéns!
E quero te desejar coisas maravilhosas neste Natal e no próximo ano.

Você me perguntou no 'Versos de Falópio' como surgiu a idéia de criar o blog com mais 6 mulheres. Então, na verdade a idéia inicial foi da Karla e da Samantha Abreu. E então a Karla me convidou.
Fico muito feliz que goste de ler os textos de lá. =D
De verdade.


Beijo.