sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

FELIZ 2008!


Mais um ano vai embora. Novo ano se aproxima. Vale pensar nos erros do passado, procurar não repeti-los, pra que venha um futuro melhor. Uma nova vida nos espera. Vamos encará-la com dignidade e respeito.

Sempre procuro fazer o já manjado balanço de final de ano e programar os objetivos pro ano seguinte. É claro que nem tudo dá certo, mas é preciso estabelecer metas e procurar cumpri-las. O homem que não tem objetivos passa pela vida sem vivê-la, apenas passa. As metas são o combustível do nosso progresso e, como nada cai do céu além de chuva, raio e avião, precisamos fazer a nossa parte.

Muitas coisas boas aconteceram em 2007 para mim. A melhor delas foi minha filha ter vindo morar comigo, pena que agora ela está prestes a ir para Belém do Pará morar com a mãe e já estou chorando de saudades. Depois disso, sem dúvida, voltar a escrever foi tudo de bom. Fazer este blog tem sido um imenso prazer, uma terapia. Conhecer este universo e interagir com ele foi e está sendo muito gratificante. Sem contar os talentos que descobri por aqui e olha que não foram poucos.

Pensando em entrar o novo ano de cara nova, mudei também a cara do blog.

Por isso quero agradecer o carinho de todos, os comentários, as contribuições e tudo de bom que vocês têm me dado. Espero corresponder a tanto e cada vez mais ter a presença de vocês.

Desejo de coração um feliz 2008, com muita paz, muita saúde, muito sucesso e realizações. Não sou muito bom para mensagens, nada original, mas o sentimento é verdadeiro e sincero. Quero deixar externado aqui o meu muito obrigado a todos, muitos beijos e um FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: