quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

SETEMBRO

"Quando entrar Setembro,
E a boa nova andar nos campos...
...A lição sabemos de cor,
Só nos resta aprender."
Sol de Primavera(Beto Guedes/Ronaldo Bastos)

Era Setembro
As primeiras pétalas surgiam
Traziam cor para os campos
Beleza para os olhos
Mel para os lábios

Era Setembro
Nasciam várias centelhas
Cantos ferozes bramiam
Como se longe buscassem
Ternura nos seus afagos

Era Setembro
Tinha luz nos meus olhos
Rima nas minhas palavras

Rima nas palavras dela
Doce no mar de Abrolhos
O gosto bem me lembro

Era Setembro
E os campos que ora floriam
Enchiam a vida de cor

Era Setembro
As rosas que ora nasciam
Enchiam o campo de amor

Era Setembro...

Um comentário:

Amor amor disse...

Eu tenho uma paixão especial por setembro, não sei por quê. Mas tenho que me recuperar, e me esforçar a gostar novamente de setembro, pq foi em setembro que perdi um grande amor. E não em morte, mas em vida. As palavras dele foram uma estocada. Se desculpou muito depois, mas não voltou atrás. Ele é mais ou menos como um rei, gosta de dar decretos que não podem ser retirados. Sendo assim, terei que aprender a re-gostar dos setembros.

Beijos doces cristalizados!!!