terça-feira, 27 de novembro de 2007

INDIGNAÇÃO!

Alguém viu ontem nos jornais televisivos os vereadores passeando em Buenos Aires com o nosso dinheiro? Fazendo chacotas sobre o congresso fantasma do qual foram “participar”? Se vangloriando de aumentar a quantidade de empregos para seus gabinetes e de aumentarem a verba destes à ínfima razão de 600%? Discutindo questões importantíssimas para seus respectivos municípios como: qual restaurante escolher para ir, e qual deles era o mais bonito? O pior é que nenhum desses subversivos vai parar na cadeia. Afinal gravações com câmera escondida sem autorização da justiça não valem como prova. Afinal o povo, mesmo assistindo a absurdos como este, continua votando neles. Seria uma boa piada se não fosse deprimente.

E o governador da Bahia, o Sr Jaques Wagner, eleito em primeiro turno diga-se de passagem, parafraseando outro ilustre político brasileiro ao falar: - Eu não vi nada. Não sei de nada. Os relatórios não apontavam problemas estruturais na Fonte Nova.? Sensibilizado, nosso chefe de estado, tão humano e solidário que é, marcou presença no enterro das vítimas. Que ato louvável! E o Raimundo Nonato, mas conhecido como Bobô, gaguejando e imitando o ilustre governador, ao dizer que nunca teve conhecimento de relatórios que apontassem tais problemas? Que se soubesse da vinda de peritos, engenheiros e arquitetos para inspeção do estádio, organizaria uma recepção para colocá-los em discussão com os técnicos da SUDESB (Superintendência de Desportos do Estado da Bahia), órgão responsável pela administração e manutenção do estádio, do qual este Bobô é presidente, diretor ou sei lá o quê? Será que ele pensa que o povo é bobo? Talvez ele tenha razão. E tem gente preocupada se a Bahia vai sediar jogos da copa. Seria uma boa piada se não fosse trágico.

Como diria Paulo Bono, com processo ou sem processo, vão todos eles tomar no cu!

Um comentário:

Paulo Bono disse...

Carôso,

Nunca gostei de ver antigos ídolos assumirem cargos importantes. Seria foda ver um bando de torcedores idiotas xingando Zico ou Junior. Por isso nunca gostei de ver sua torcida falando mal do cara que ajudou a trazer o título de 88. Mas dessa vez, realmente, o Bobô pisou na merda. É culpado. E deve ser punido.

abraço