quinta-feira, 8 de novembro de 2007

ONTEM

Ontem foi um dia especial. Foi aniversário de Júlia!

Juvenal me achou no orkut(e olha que eu jurava que este FDP não tinha a mínima intimidade com micros e net´s). Tudo bem que ele entra no perfil da esposa, mas o importante é que é ele. Trocamos até confidências amorosas...., atualizamos telefones e aproveitamos para matar a imensa saudade que nos separa.

Ontem teve festa pra Juju na escola. Festa esta que me valeu trabalhar até 1h da manhã, fazendo o bolo e o hot dog! Festa esta que me fez acordar às 5hs pra fazer a pipoca evitando assim que ela ficasse com gosto de dormida. Só pai mesmo! Mais do que isto, só uma mãe é capaz de fazer. Por falar em mãe, ontem eu briguei com Cynthia! Perdi as contas dos dias em que não brigava com ela! Mas ficou tudo bem!

Ontem eu chorei lembrando que Júlia vai embora pra Belém em fevereiro e eu só a poderei vê-la nas férias de meio e final de ano. Isto se tiver condições de pagar as passagens necessárias.

Ontem eu comi demais...

Ontem eu implorei para estar perto de Lílian, conhecer sua filha que por acaso também chama-se Júlia, ou talvez não tão por acaso assim, e conhecer o gaúcho que está fazendo a felicidade da minha amiga. E ele que não faça! Ah!!!

Ontem eu daria tudo para rever Liane, de quem me reaproximei a muito pouco tempo sem tê-la encontrado uma vez sequer.

Ontem eu faria de tudo para deitar no colo de seu Arcy e dizer que o amo.

Eu queria ser o super-homem, girando a terra para trás e ressuscitando todos os meus amores que se foram antes de mim.

Ontem foi foda! Eu mergulhei no íntimo do mais íntimo sentimento. Eu pensei que ía morrer.

Por que sentia tanta saudade e necessidade de abraçar a todas as pessoas que amo?

Achei que era o fim. Mas não foi. Graças a Deus! Ontem foi mais um começo, mais uma chance de superação, mais um jeito de ser feliz, enfim, mais um dia...Vamos nos entregar ao ontem para receber o verdadeiro amanhã!

3 comentários:

Anônimo disse...

Talvez não seja o comentário que vc espere, mas ao ler o seu texto não pude deixar de reparar em um 'engano' no português. Posso corrigir? Já que vc gosta de escrever e escreve bem...

nA frase 'Porquê sentia tanta saudade e necessidade de abraçar a todas as pessoas que amo?'
deveria ser utilizado o 'por que?'.
'porque' é a resposta ao 'por que' e o 'porquê' é no uso como substantivo. Vamos lá:

'Por que você está chorando?
Porque eu caí.
Ou,
Nem eu sei o porquê.'

Certo? Um abraço

Adriano Carôso disse...

Obrigado Anônimo(a)!

Na verdade erros gramaticais são comuns nos meus textos já que escrevo de ouvido e pouco conheço das complexas regras da nossa gramática. No entanto, com leitores como você fica mais fácil aprender. Correção efetuada!

Uu abraço

Adriano

Anônimo disse...

Corrigiu!!!!! é isso aí. Como dizem, errar todo mundo erra, mas nem todos tem a humildade (e a capacidade)de corrigir...Um abraço