segunda-feira, 19 de novembro de 2007

VAMOS ESPALITAR DENTE!

Por causa de um comentário no texto "Vumbora Baêêêâaa!!!", descobri o Bora Bahêêêa Minha PORRA. Por causa do Bahêa Minha Porra, descobri o Espalitando Dente que é um blog de um cara muito talentoso, Paulo Bono. Ele é um sacana que escreve bem pra caralho e diz que seu texto é uma merda. Coisas de intelectuais. Ainda por cima é Flamenguista. Mas como ele mesmo diz, nem todo feirense é desonesto, logo nem todo Flamenguista é um chato. Pra este eu tiro o chapéu.

Ele fala em um dos seus textos que alguns blogs lhe fazem rir, outros são como um tapa na sua cara (acho que o meu será assim pra ele) e outros lhe dão inveja. O blog dele me deu uma inveja da porra. Pelo texto delicioso e escrachado que não me deixou sair da frente do micro até terminar de ler a última postagem das que aparecem no primeiro acesso. Só não fui mais adiante porque após um final de semana prolongado, de muita cerveja, churrasco, moquecas e piscina na praia de Itacimirim, o corpo já não respondia aos estímulos da mente. Tudo bem, já pus o seu link nos meus favoritos e de agora pra frente serei um assíduo leitor das suas histórias bacanas. Parabéns Paulo! É pela qualidade do seu blog que convoco os meus leitores a espalitarem os dentes sempre. Por mais que os professores de etiqueta de plantão falem que isto é feio e falta de educação. Como você diria, eles que vão se fuder!!!

2 comentários:

Paulo Bono disse...

Valeu a força, velhão!

grande abraço

Adriano Carôso disse...

Obrigado pela visita. Me sinto honrado! Um dia chego ao nível de espalitar o dente. Enquanto isso vou treinando...