sábado, 8 de setembro de 2007

VAQUEJADA DE SERRINHA!

São 4:13hs da manhã. Estou feliz, demasiado feliz. Sentimento antagônico daquele do último texto. Estou feliz sem motivos, ou talvez motivos hajam. Afinal, depois de quarta-feira, só existem motivos pra me alegrar. Uma aventura que, infelizmente, não posso contar. Hoje em Teofilândia, amanhã vou para o Jorro, ou melhor, mais tarde, daqui a pouco, como preferirem. Fui à Vaquejada de Serrinha, acabei de voltar. Embora uma festa linda, não mexe com minha pessoa. Prefiro uma festa íntima. Prefiro ser feliz! Nada que um banho quente não resolva. Estou morrendo de saudades de vocês!

2 comentários:

Anônimo disse...

fiquei feliz com este texto...não lhe conheço mas vc me lembra muito alguem que quero muito bem. Só fiquei querendo saber o que não pode contar de quarta feira...Sou Anonimo...mas sou mulher

Anônimo disse...

fiz um comentario e agora não sei se foi....