sexta-feira, 17 de abril de 2009

RAINHA

Eu sou uma mulher fatal
Quando me entrego sou completa
Quando me nego sou harpia
Faço para ele tudo que posso
Tudo que me sacia
Tudo que me faz feliz

Sou daquelas que não esperam
Tomo a iniciativa
Sou cativa, sou fogosa
Sou a rosa e o espinho
Sou a rua, sou o ninho
Sou mulher em toda essência

Trago nas mãos o punhal do desejo
No coração o golpe do amor
Sou o carrasco, a cafetina
Sou a menina em forma de flor

Eu sou a Deusa, sou a conquista
A ametista, diamante bruto
A carpideira chorando seu luto
A faxineira limpando seu chão
A dançarina brilhando no palco
Quando desfalco a sua paixão

Eu sou uma pobre criança
Meras lembranças de um tempo longínquo
De mares distantes, de encarnações
A soberana, beata e profana
A vil mundana das mutilações
Quando em seu corpo sem dó eu me finco
Eu sou a dona das emoções

Sou a mulher valente, a mulher amada
Eu sou a fada e sou a bruxa.
A que agrada e a que repulsa
A que faz falta e a que sobra
Sou o autor sem sua obra
Eu sou a obra sem seu autor
Eu sou a mãe, a filha, a sogra
Eu sou o ódio, eu sou amor

2 comentários:

Elcio Tuiribepi disse...

Olá...desculpa a demora em APARECER, mas ando meio bule de chá...rsrs...apesar da correria e de todos os probleminhas...valeuuuu

E FICA ESTABELECIDO QUE O OTIMISMO É UMA DISPOSIÇÃO ALEGRE QUE PERMITE QUE UM BULE DE CHÁ ASSOVIE, APESAR DE ESTAR COM ÁGUA QUENTE ATÉ O NARIZ.

Um ótimo fim de semana para você e sua família, um abraço na alma

Lai disse...

Eis a verdadeira essência da mulher.
Muito lindo!