sexta-feira, 17 de abril de 2009

DESEJO

Se eu pudesse saber o que ela queria
Eu queria o que ela quisesse
Se eu pudesse entender o que ela sentia
Sentiria o que nela estivesse

Se eu pudesse ser eu naquele momento
Eu traria o mundo pra dar-te nas mãos
Se eu pudesse falar sobre o sentimento
Naquele momento eu seria a canção

Que a ninasse
A fizesse dormir
Embalasse seu sono
O seu coração

Se eu pudesse ser homem
Um homem pra ela
Cantaria a capela
Eu seria mais eu
Eu faria do mundo
A coisa mais bela
Eu faria da vida
O seu apogeu

Que a encantasse
A fizesse sorrir
Enfeitasse seu pomo
E te desse a mão

Se eu a merecesse, não a perderia
Pra que todo dia
Eu fosse só seu

Se eu a seduzisse enfim bastaria
Aquele sorriso
Seria só meu.

4 comentários:

Branca disse...

Lindo poema...cheio de ternura, romantismo!

Elcio Tuiribepi disse...

Adriano, isso dá uma canção porreta amigo, lembri um pouco das músicas do Chico...belo poema...um abraço na alma

Paulo Bono disse...

Li o do elevador.
É mais ou menos aquilo mesmo, Caroso. A putinha só não me despertou tantos versos. rsrs.

abraço

Lai disse...

Pudera, eu, saber expressar através das palavras o q me vem na alma cada vez q leio um poema seu... não sei fazê-lo, sei apenas dizer quão grande é a minha admiração, meu encantamento, o meu amor por vc.
Lindo!