quarta-feira, 22 de abril de 2009

O CREPÚSCULO DA BANANEIRA

Tem gente que é poeta e não sabe. Ainda por cima faz graça com isso. Quando meu amigo Luciano na adolescência, apaixonado que estava pela namorada, sua hoje esposa Cássia, escreveu estes versos, para ela, nem imaginava que estava fazendo um poema romântico e de muito valor. Hoje ele o recita para fazer piada, para os amigos darem risada. Sábado passado, quando estávamos reunidos na casa de Ruy, tomando um vinho e fazendo um jantar maravilhoso(só por curiosidade Bacalhau a Gomes de Sá e Camarão ao Pomodoro), ele o recitou. Todos riram. Eu fiquei emocionado. Parabéns Luciano.















O Crepúsculo da Bananeira
Luciano Lubala

O luar clareia o pé de bananeira
Mas, como eu não gosto de goiaba
Roubaram minha bicicleta.






3 comentários:

Lai disse...

Luciano é mesmo uma FIGURA!!!
Os versos são... DEMAIS!!! Imagino q ele conquistou o amor de Cássia recitando-os.

@dddrocha disse...

hahahahahahaha, genial o poema!

Lubala sabe bem sobre pés de bananeira e goiabas!

Éverton Vidal Azevedo disse...

kkkkkkkkkkkkk
Muito bom!