domingo, 7 de setembro de 2008

SAMBA NUNCA É DEMAIS

Carlos Colavolpe, Márcio Valverde e Luciano Carôso

"Acredite sinhá moça,
Não duvide meu rapaz,
Samba nunca é de menos,
Samba nunca é demais..."
Luciano Carôso/Márcio Valverde/Carlos Colavolpe

Para os amantes do samba, da boa música e da poesia, tenho o orgulho de apresentar um trabalho quentinho, saindo do forno, realizado por três talentos maravilhosos da música popular brasileira: meu irmão Luciano Carôso e os meus amigos fraternos Márcio Valverde e Carlos Colavolpe. O cd "Samba Nunca é Demais". Uma pérola! Clique no link abaixo para ouvir o CD. Bom samba para todos vocês até porquê, samba nunca é demais.

OUÇA

Um comentário:

Éverton Vidal Azevedo disse...

Ôpa já sei que é coisa boa ein!
E quinta feira é o dia em que vou postar minhas impressöes sobre o livro do Nélio Rosa e o cd produzido (muito bem produzido) pelo Márcio Valverde.

Abraço mano.
Inté!