sexta-feira, 19 de setembro de 2008

QUATRO COISAS SOBRE MIM

Minha amiga Ana enviou-me este meme onde devo relatar coisas sobre mim que vocês saibam ou não. Como não sou de fugir aos desafios lá vão elas:

- QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA.

1. Iniciei minha vida profissional aos 15 anos fazendo imposto de renda para uma família de fazendeiros milionários do interior da Bahia.
2. Aos 20 anos iniciei uma curta carreira de professor de matemática do segundo grau, nível médio, até meus 25 anos.
3. Depois trabalhei como produtor e gerente financeiro ajudando a lançar bandas como Timbalada, Banda Eva(Ivete Sangalo), Araketu dentre outras.
4. Hoje sou gerente financeiro de uma rede de farmácias de Salvador. Estou me preparando para dar uma guinada na minha vida e mudar de ramo.

- QUATRO LUGARES EM QUE VIVI

Foram muitos, Vou enumerar os quatro mais marcantes por ordem decrescente de importância na minha vida

1. Santo Amaro da Purificação-Ba
2. Salvador-Ba(onde vivo hoje)
3. Serrinha-Ba
4. Juazeiro-Ba

- QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA.


1.Vila Sésamo
2. O desenho animado Speed Racer
3. O Túnel do Tempo
4. Perdidos no Espaço

- QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO

1. Sou um noveleiro inveterado. Se me prender assisto do início ao fim.
2. Telejornais em geral
3. Programa do Jô(Tá cada dia pior)
4. A Grande Família

- QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA.

1. Lençóis-Ba na Chapada Diamantina
2. Porto Alegre-Rs
3. Cataratas do Iguacú
4. Campos do Jordão-Sp

- FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM.

1. Velho Dil(A mais comum)
2. Dico(Esquecida na infância)
3. Didico(Esquecida na infância)
4. Aline. É isto mesmo. Aline. E ainda para completar tem sub-título e tudo. A Muriçoca de Biquini.

- QUATRO PESSOAS QUE TE MANDAM CORREIOS QUASE TODOS OS DIAS.

1. Paulo Valentino
2. Raymundo Salles Brasil
3. Maurício
4. Todos os dias só os três acima.

- QUATRO COMIDAS FAVORITAS.

Por ordem de preferência

1. Comida Italiana
2. Comida baiana
3. Maniçoba
4. Comida chinesa

- QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA.

1. Em Belém-Pa ao lado da minha filha Júlia, meu maior tesouro, meu maior amor.
2. Em Porto Alegre. Sempre ao lado dos meus queridos amigos.
3. Na Chapada Diamantina
4. Em Serrinha nos braços da minha namorada para onde estou indo daqui a pouco.

- QUATRO AMIGOS QUE CREIO QUE ME RESPONDERÃO.

1. Éverton Vidal
2. Leandro
3. Lorena
4. Jacinta

Assim vocês conhecem um pouco mais sobre mim. Façam suas listas.

Beijos!

13 comentários:

Lorena disse...

Adriano, adorei! Obrigada, adoro responder esses memes, adoro mesmo. =)

E Aline foi engraçado, hein?? hahahahaha!
beijos!

Ana Casanova disse...

Olá meu querido!
Obrigada por responderes prontamente a este desafio.Quem não gosta de saber um pouquinho mais sobre um amigo?
Beijinhos Velho Dil!!!

Unknown disse...

uhmm alem do nome, temos em comum o fato de querermos estar em Belem do Para, no meu caso, eu junto do meu filho.

Bjs.

Nanda Nascimento disse...

Também gosto do Jô Sores, apesar de não assitir assiduamente por causa do horário.

UmA bela semana!

Beijos e flores!!

Jacinta Dantas disse...

Gostei de saber mais um pouquinho de você. Legal isso né?
E, cá prá nós, eu também gosto um bucado de televisão.
Mais uma vez obrigada por me incluir na sua lista.
Beijos

Unknown disse...

Obaaaa... Porto Alegre está nas tuas paradas de sucesso!
Quando vier, avisa e tomamos um café na CCMQ.
Beijos.

Unknown disse...

Meu comentário anterior foi? =\
Se não foi:

"Porto Alegre figura entre as tuas coisas favoritas... Então te espero pra um café na CCMQ quando tu vier passear."

Beijos.

Leandro Neres disse...

Bah, Aline ?!!? kkkkkkkkkkk
É fogo! uhaauha
Gostei de ver que começou cedo no trabalho, isso é bom! E tem um currículo e tanto, né? hehe
Eu ainda vou pra Bahia, ah se vou! o/
Quando eu respondi o meu tbm não me lembrei da Grande Família, gosto mto!
E o Programa do Jô não é mais o mesmo...
Abraços!
Gostei das tuas respostas...
Leandro

Éverton Vidal Azevedo disse...

Maniçoba? hahahaha
responderei mano. Gostei do novo template.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Maniçoba? hahahaha
responderei mano. Gostei do novo template.

Lais Mouriê disse...

Vim visitar seu blog super brasileiro! Gostei!
Bjao

Lais Mouriê disse...

Vim visitar seu blog super brasileiro! Gostei!
Bjao

Deusa Odoyá disse...

Olá meu velho e novo amigo DIL.

Sua vida realmente, foi muito vivida plenamente.
Parabéns pelo sucesso que tens entre seus amigos.
Muitas felicidades, e luz.
Vá correndo para os braços de sua amada.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Viva esses momentos plenamente.
Beijos e mais uma vez obrigado por suas visitas ao meu blog .

Fique meu amigo Dil, na doce paz do senhor.

Regina Coeli.