quarta-feira, 10 de setembro de 2008

MEME MUSICAL

Faz que tempo que Lorena me pediu pra responder esse meme. Como tenho lido poucos blogs ultimamente e escrito pouco também, só hoje, depois de uma visita no Re-Novidade, descobri isto. Não posso deixar de atender ao pedido de um ídolo.

Ele consiste no seguinte:

1. Enumere 7 canções que você ouve sempre, que estão no seu mp3, mp4, Ipod e afins, que você cantarola pela rua. Enfim, suas músicas de cabeceira.
2. Repasse a missão para sete pessoas especiais. (Dica: escolha alguém de quem você deseje conhecer o gosto musical ou que você já conheça e saiba que a vale a pena).

Difícil, muito difícil. Sete é um número muito pequeno além de ser conta de mentiroso. A música pra mim depende da época. Tem tempo que ouço um determinado artista à exaustão e depois o deixo um pouco de lado. Vou então enumerar as sete músicas que estou ouvindo mais nos últimos dias.

1.Boa Sorte
(Luiz Guedes/Thomas Roth/Márcio Borges)
Beto Guedes

2. Se Eu Quiser Falar Com Deus
(Gilberto Gil)
Gilberto Gil

3.Samba Pro Porto
(Luciano Carôso/Márcio Valverde/Carlos Colavolpe)
Claudia Cunha

4.Outros Sonhos
(Chico Buarque)
Chico Buarque

5.Clube da Esquina Nº 1
(Milton Nascimento/Lô Borges/Márcio Borges)
Milton Nascimento

6.Dama do Cassino
(Caetano Veloso)
Jussara Silveira


7. O Filho Que Eu Quero Ter
(Toquinho/Vinícius de Moraes)
Toquinho

Vou repassar este desafio para sete pessoas que eu gostaria muito de conhecer melhor o gosto musical.

Jacinta
Mary
Nanda Nascimento
Cakcau Loureiro
Leandro
Carol
Mundo Azul

Espero por vocês. Beijos!

P.S. Bem que eu falei que sete era um número pequeno. Recebi um comentário de uma amiga especial "reclamando" sua presença mais do que justa aqui. Vamos então subverter as normas do meme e incluí-la. Venha também Regina, será um prazer!

Regina Coeli






6 comentários:

Deusa Odoyá disse...

Olá meu querido e estimado amigo.
Esqueceu de mim nesse seu post.
Beijos e um fim de semana com muita luz e paz para vc.
Obrigado por sua visita ao meu cantinho.
Voltes sempre.
Sua amiga de sempre.

Regina Coeli.

mundo azul disse...

Muito bom gosto! São todas lindas!


Vou colocar lá no Mundo Azul, as minhas preferidas...


Beijos de luz e o meu carinho!!!

Nanda Nascimento disse...

Agora você me apertou sem me abraçar, não será fácil, gosto de tantas. Em breve o meme estará respondido no meu jardim, e obrigada por lembrar sempre do meu cantinho.

Beijos e flores!

Jacinta Dantas disse...

Que luxo menino!
gostei das músicas e gosto de ser lembrada por você. Sempre generoso comigo.
Abraços

Anônimo disse...

Oxe, achei que tivesse comentado aqui, rsrsrs
Gostei da tua seleção, tens um gosto refinado, rsrs
Me identifiquei com as músicas, também gosto delas, por demais...
Grande abraço
Leandro

Éverton Vidal Azevedo disse...

Estou devendo aprender mais sobre o mestre Milton Nascimento. Conheço bem pouco.

É sua lista só tem feras.