sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

DOZE HORAS

Júlia venha logo
Meu coração não aguenta
Esta distância
A sua ausência
A falta que você me faz

Júlia venha voando
Meu peito anda sangrando
A tristeza
A vacância
A sua falta mordaz

As próximas doze horas
Mais parecerão doze dias
De desenganos, ansiedade
Louca saudade, sem fantasias

Parecerão doze anos,
Doze séculos, doze milênios
Doze encarnações

Doze big bangs
Criando doze universos
Com seu reversos aos milhões

Mas elas passarão
E eu saberei esperar
Como este ano
contando os passos

Pela hora da redenção
De ver o peito estourar
De alegria e soberano
chorando entre os seus braços

Para Júlia Lopes

3 comentários:

Jacinta Dantas disse...

Ei Adriano,
O sino toca,

Julia vai chegar
Julia vai chegar
Julia vai chegar
Julia vai chegar
Julia vai chegar
Julia vai chegar
Julia vai chegar
Julia vai chegar
Julia vai chegar
Julia vai chegar
Julia vai chegar
Julia vai
CHEGOU, antes que vc escute a décima segunda badalada.
Beijos, menino,
Seja feliz

Ana Casanova disse...

Que a tua Julia chegue logo pra sossegares o teu coração!
O amor por um filho é sublime e como eu sei o quanto é grande esse amor!
Um óptimo fim de semana pra ti e pra Julia, querido amigo.

Elcio Tuiribepi disse...

Doze horas...engraçado...rsss...é exatamente o tempo que está marcando da hora que postou até o momento do meu coments, espero então que a Júlia já esteja ao seu lado amigo...um grande abraço e um excelente final de semana...com a Júlia a seu lado é claro...rsss..valeuuuuu