quinta-feira, 28 de agosto de 2008

MAIS UM PRESENTE - Corrigindo uma injustiça

Minha querida amiga Ana Casanova do blog Anavision, me presenteou com mais este mimo o Prêmio Dardos. Ele tem um significado especial e, se aceito, deve-se linkar a pessoa que o presenteou e oferecê-lo a mais quinze pessoas que na sua maneira de ver o mereçam. Quanto ao link, este já existe aqui há muito tempo. Afinal o Anavision é um dos meus blogs favoritos. O significado: "Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstra sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras...".

Vou então oferecê-lo aos seguintes blogueiros que acredito estarem à altura de tais requisitos:

Jacinta Dantas
Regina Coeli
Denis Barbosa Cacique
Lorena
Mary
Tata
Nuvem
L. Neres
Danilo Moreira
Cackau Loureiro
Mundo Azul
Nanda Nascimento
Carol Barcelos
Éverton Vidal
Camila Tebet

Eu o daria à muitas outras pessoas. Desculpem aqueles que foram injustiçados mas eram apenas quinze. Por falar em injustiça, quero aproveitar para corrigir uma. Há algum tempo, ganhei o selo "Este blog é escrito com amor". Injustamente não o repassei para Ana, justo ela que coloca o mais profundo amor em suas palavras. Desculpa amiga. Nunca é tarde para corrigir nossos erros não é mesmo? Para você Ana Casanova.


11 comentários:

Ana Casanova disse...

Obrigada meu querido,
é com um amor enorme que o recebo!
É bom saber que conseguimos passar aos outros aquilo que sentimos, sentimentos, emoções...
Um beijo enorme.

mundo azul disse...

Bem, eu já ganhei esse selo... Não sei se posso levá-lo novamente...
De qualquer maneira, fico muito feliz em ter se lembrado de mim!

Beijos de luz e um final de semana maravilhoso, meu amigo!!!

Camilla Tebet disse...

Puxa, obrigado. Ganhei o selo da vivian também, mas é uma grande honra ver meu nome aqui na sua lista. Honra de verdade.
Só posso dizer: obrigado por se lembrar de mim e me encaixar ai nessa definição tão bonita do selo.
Tem uma perguntinha pra todos meus amigos de blog lá no esse papo também. Dá um pulo lá pra responder se tiveres tempo

Lorena disse...

Adorei, Adriano! Obrigada. =)

E só pra constar, estou acompanhando a história da Ilha do Pirata, viu?? =)
Estou adorando a viagem no tempo e na história da música da Bahia. Tenho certeza que vou valorizar bem mais o axé depois da história completa.
beijos!

Amor amor disse...

Drianinho, vc é mesmo um amor, sabia?
Amo estes selos ético-liter-pesso-culturais (esse termo existe? hehehe...)
Fico super contente de estar entre os 15 da sua lista! Aproveito pra agradecer de novo o comentário que vc deixou lá na minha Rosa, até agora não desmanchei a trança que fiz com o sorriso além das orelhas!

Muitos beijinhos doces cristalizados!!! :o*

P.S. Vou levar já o prêmio para a minha Rosa!

Jacinta Dantas disse...

Ádriano,
estou a um tempinho sem passear por aqui, volto e, mais uma vez tenho o seu carinho. Eita que aqui sempre faço boas colheitas. Colheitas que sempre me afagam o coração. Que bom!!!
Beijos

Leandro Neres disse...

Olá!!!
Depois de uma sumida geral, voltei pro meu canto no blog, rsrs
E fico feliz pela indicação! É uma honra receber de ti, amigo poeta e escritor!
Abração
Aparece em casa pra uma visita,
até!

lneres.blogspot.com

Éverton Vidal Azevedo disse...

Eita só vi esse prêmio agora mano. Vai ficar pra terça feira. Obrigado. Um forte abraço!

Nanda Nascimento disse...

Você é realmente demais, mesmo com a minha ausência não se esqueceu de mim, adorei!!

Muito obrigada!!

Beijos e flores!!

Leandro Neres disse...

Ainda estou vendo como faço pra indicar os blogs, ta difícil, rsrsrs
Abs

Tata - A Moderninha disse...

Meu amigo q não me ama mais..rs

Vim buscar meu selinho, pq estou colocando a minha casa em ordem..rsrs

Aliás fiz uma M grande lá e perdi uma porção de coisa que estou tentando recuperar..aff...

Saudade de vc

bjs