quinta-feira, 5 de junho de 2008

EM PARCELAS - Saudades de Samantha!

Como disse no post anterior, não vou sumir daqui nem dos blogs que eu leio. Apenas irei diminuir a frequência das novas publicações e visitas. No entanto, encontrei um jeito de não deixar meu espaço estático. Vou republicar postagens antigas e prestigiar os meus ídolos, como Samantha Abreu. Fazia tempo que não a lia. Já publiquei aqui alguns vídeos dela e encontrei esta outra pérola agora. Sem permissão, sem nada, já tô botando aqui. Sei que ela não vai se zangar, pois sabe que sou seu fã de carteirinha! Um beijo Samantha! Mais uma vez você arrasou!




Texto: Em Parcelas
Autora: Samantha Abreu

Intérprete: Samantha Abreu


Samanta Abreu é uma grande escritora e poeta paranaense que escreve os blogs Haute Intimitè e Mulheres Sob Descontrole além de colaborar no Versos de Falópio e na revista virtual Trapiches. É ainda a autora de uma frase que eu acho definitiva: "Escrevo para ser outras tantas, para fingir, fantasiar e, no final das contas, poder sair da festa sem ser vista."

4 comentários:

R Lima disse...

Frase perfeita cara.. nunca que tinha lido..

Escrever é isso mesmo.. me faz transpor de tudo.

Abçs e não some,




Texto de hoje: aSSustA-mE...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Ana Casanova disse...

Querido Adriano,
também achei a frase fantástica.Acho até que puderia ou deveria tomá-la como modelo porque sou transparente demais e nunca saio sem ser vista.Exponho-me demais, não é?Formas de ser e estar!
Beijinhos meu amigo lindo!!!

Paulo Bono disse...

Samantha é uma escritora. sensibilidade do caralho. Sabe escolher as palavras e tal. coisa que não sei tão bem. Gosto muito do Haute Intimité. Mas como você sabe, poesia não é o meu forte. Por isso curto mesmo o Mulheres Sob Descontrole. Aquilo daria uma série de TV. Já falei pra ela.

abração

Éverton Vidal Azevedo disse...

Ta aí! Gostei. E achei muito criativo o vídeo também. Fez lembrar que ha tempos nao dou minha passadinha no Versos de Falópio.
Inté!