terça-feira, 3 de junho de 2008

CONFISSÕES & CONFIDÊNCIAS...

Um dia deixar de fumar
Estou tentando agora,
Trazer Júlia do Pará,
Hoje é lá que ela mora,
E se eu soubesse cantar
A melodia de "Amora"*

Seriam as três alegrias...

Medo maior que morrer
Acho que só senti
O de já não mais poder
Ver Júlia de volta aqui
E o medo de nunca vencer
O vício a que me referi

Os medos são agonias...

Ter minha filha por perto
Minha vida melhorar,
Ter outra filha decerto,
Isso não pode faltar,
Com a mulher que eu amo
E um dia quero casar

São objetivos, tais alegorias...

Mais uma vez quero Júlia
Eu grito, eu berro, eu narro,
De novo ratificar,
Um dia largar o cigarro,
O meu salário aumentar
E reformar o meu carro.

Obsediado me sinto esses dias...

Sou carinhoso e amigo
Com quem tenha cativado
Sou tímido e introvertido
Mesmo não sendo calado
As vezes desinibido,
Forte libido, tarado.

Surpreso(a)? O que querias?...

P.S. Post respondendo à proposta de Mary onde temos de responder quais as nossas três alegrias, nossos três medos, objetivos, obsessões e fatos surpreendentes. Agora repassado para:

Éverton
Lorena
Tata
Leandro
Ana

*Referência à música Amora de Renato Teixeira

5 comentários:

Jacinta Dantas disse...

Uau!
parece que você está, mesmo, decretando guerra ao vício do cigarro. Agora, cantar você quer em grande estilo, com platéia e circustância, ou serve cantarolar numa roda de amigos ou mesmo em baixo do chuveiro?

Adriano,
do fundo do coração, eu fico torcendo para que você encontre a melhor saída para a situação com sua filha.
Beijos

Lorena disse...

Eita... que missão eu tenho, hein? Mas vou respondê-lo assim que puder, prometo.

E força nos seus objetivos, viu?? Estou torcendo por vc!

beijo

Leandro Neres disse...

Sou carinhoso e amigo
Com quem tenha cativado
Sou tímido e introvertido
Mesmo não sendo calado
As vezes desinibido,
Forte libido, tarado.

Rapaz! Somos dois então! Taí minha descrição também hahaha... Será uma alegria fazer este Meme...

Que teus objetivos sejam alcançados!
Um abraço
Leandro

Unknown disse...

Amei as respostas, mas principalmente o teu mode de escrevê-las!
;)

Éverton Vidal Azevedo disse...

Sao as Confissoes do Adriano Carôso rsrsrs. Vou gsotar de responder as minhas. Valeu!