sábado, 1 de agosto de 2009

PRESENTE PRA LAI

25 de Julho de 2009

É seu aniversário
E sou eu quem ganho o presente
Da imensa alegria
De estar com você

É seu aniversário
E eu sou quem fico contente
De ver minh'alma cansada
Na estrada rejuvenescer

É seu aniversário
E embora eu não mereça
Que no meu campo floresça
Um belo jardim em flor

Vejo na frente o cenário
De um lindo campo florido
E o sabor colorido
Da língua do seu amor

É seu aniversário
E nada trago nas mãos pra te dar
Nem jóias, mimos ou teréns

É seu aniversário
E nada pra te ofertar
Só meu amor, parabéns!

3 comentários:

Elcio Tuiribepi disse...

Parabéns para os dois então amigo...muito amor, carinho, cumplicidade e compreensão...
Um abraço na alma...bom fim de semana

Jacinta Dantas disse...

Adriano, meu menino,
saudade me traz aqui e fico feliz com seus versos, tão lindos, tão sensíveis, absorvendo o que há de melhor - dar-se em versos de presente.
Adoro,.
Beijo prá vc e parabéns a sua homenageada.

Ana Casanova disse...

Que lindo e tocante poema de amor!
Tenho certeza que para a tua amada, tu és o melhor presente. :D
Parabéns e muitas felicidades para os dois.