domingo, 13 de julho de 2008

TATUAGENS

Cadê tuas tatuagens?
Lamento não vê-las
Enquanto passas na rua
Intrépida e elegante

De outra forma,
Eu tenho a certeza
Na vida vou tê-las
A mim tão expostas, brilhantes

Como seu coprpo,
Onde derramei desejos
Zanago fiquei e atordoado,
Inebridado com tanta beleza

Não deixe de expor teus desenhos
Hoje, amanhã, não importa
Apenas que eu veja
Duas, três, quatro...marcas perenes

E, te vendo passar mais uma vez
Esguia, altiva, diruptiva
Deixando o rastro do pecado
Visceralmente marcado nos curiosos

Aqueles que como eu te admiram
Lamentam não ver as figuras
Deste belo corpo magro...
Olhas para mim, eu sei!

11 comentários:

Jacinta Dantas disse...

Hummmmmmm!
que delícia de poema. Abrir o peito assim, logo pela manhã, mostra que, de todas as formas, o amor resiste, insiste e vence.
Um abraço

PS: fico aqui imaginando qual o prato que você vai preparar hoje para o almoço.

Ana Casanova disse...

Apetece-me dizer-te apenas que sinto a tua falta!
Beijinhos meu querido amigo poeta.

Leandro Neres disse...

Como disseram:
amor existe.
Resiste, eternizo em desejos.
Pele, sexo,
suor e madrugada
Arranhos, beliscos, marcas...
E quem ama nunca esquece
sentimento que gruda
feito tatuagem...

Bela poesia, amigo!
Saudades, eu sumi... Mas vou sempre voltar por aqui...
Inté!
Leandro

Camilla Tebet disse...

tatuagens me dão medo! Já pensou o tempo que elas duram?

Lorena disse...

Lindo poema e trilha sonora perfeita!
beijos!

Ana Maria disse...

Senti sua falta!
Linda poesia, amigo.
Tenha uma noite maravilhosa!
Meus beijinhos.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Outro poema belo e curioso, você pega algo simples como uma tatuagem no corpo de uma beldadee transforma em versos.

Grande poeta Adriano, é isso aí mano, até breve!

Tata - A Moderninha disse...

Que saudade de vc viu!!!

Estava matando a saudade me deliciando com seus textos e poemas!!!!

Belas palavras de mãos marcadas de cores de corpos mil.

beijos meu rico

Amor amor disse...

Lindo, Adriano!!! Eu tenho um monte de tatuagens na memória, no coração, e essas são ainda mais valiosas, pq cada um tem a sua, e não há como fazer o mesmo desenho sob outra pele. Seus poemas são lindas tatuagens suas que vc deixa à mostra, e que bom! Tem gente que as esconde...

Beijocas doces cristalizadas!!! ;o)

Jacinta Dantas disse...

Convencionalmente, hoje é dia do amigo. Bom, todos os dias a gente deve primar por essa maravilha que é ser e fazer-se amigos. Mas, deixando de blá blá blá, passei para deixar um abraço amigo.
Beijos

Ana Maria disse...

Delícia de poesia.
1000 beijinhos