quinta-feira, 9 de outubro de 2008

RENASCENDO DAS SOMBRAS

Estou perdido em devaneios
Cá do alto dos meus
Quase quarenta anos
Louco de anseios
Cheio de planos
Vou em busca da vida
Que deixei escorrer pelos dedos

Estou mais uma vez
Retomando meu mundo
Do zero
Tudo que sonho
Tudo que quero
Encontrar a chama perdida
Derrubar de uma vez os meus medos

Estou vivendo um novo amor
Estou em busca de um novo emprego
Não tenho mais a infância querida

Mas, ao amar novamente
É como se eu fosse a semente
Brotando pro mundo
Uma nova vida

12 comentários:

Deusa Odoyá disse...

olá meu estimado amigo Adriano.
Que bom voltou a sorrir e a amar.
A vida é tão boa e bela.
Só nós mesmos é que podemos entender isso.
As vezes precisamos cair num poço profundo e, aí sim ,darmos valor a tudo que temos em nossa volta, amigo, reacenda a chama perdida.
Verás o sol com mais calor e o céu com mais estrelas.


beijos meu amigo e obrigado mais uma vez por essa doce homenagem, lembrando do meu blog.

Suas músicas muito bonitas falam o tempo todo de amor.
Uma semana recheada de muita paz e luz.

Regina Coeli.

Leandro Neres disse...

Belo poema! Tuas poesias são mto verdadeiras, gosto mto disto e sempre trazem uma reflexão, eu sempre acabo pensando nas minhas "coisas" quando leio um poema teu, mto bom! E o amor renova! Sempre!
Abração!
Leandro

Lorena disse...

Lindo, Adriano! Eu adoro seus poemas, sabe, porque eu gosto da forma direta como você vê o mundo e deixa transparecer no que você escreve. Eu queria ser mais assim às vezes, menos sonhadora e mais prática, menos confusa e mais clara, menos retórica e mais concisa. E você é um grande exemplo, uma pena que eu sou péssima pra seguir exemplos. =S
MAs ainda assim, posso ser fã e isso eu sou, sem vergonha nenhuma. =)

beijos querido e desculpa o sumiço.

mundo azul disse...

...sim! Sempre começar de novo...

Que bom meu amigo! Estar amando novamente é a mola que impulsiona sempre para o melhor...


Beijos de luz e o meu carinho!

bsh disse...

E que belo renascimento.

Que bela essa nova vida.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com

Carol disse...

Lindo poema!
Ame sempre....

Fabi disse...

Eu estou com quase quarenta, mas com os mesmos anseios e sonhos e na espera de um novo amor...

bjs

Jacinta Dantas disse...

Um-poem-Adriano-revisão-de-vida?
Que bom! a imagem é bem sugestiva. Voltar à condição de feto, alimentar-se de bons nutrientes emocionais e ficar pronto para renascer. Li, em algum lugar, que o Sol morre todos os dias para renascer melhor e mais bonito no dia seguinte. Então, façamos o caminho do sol.
Beijo
Ah! parabéns pelo dia da criança

Vivian disse...

...que lição de otimismo!!

parabéns moço do sorriso lindo!!

sorte nesta sua nova empreitada!

bjus

Unknown disse...

Amar novamente é renascer com certeza!
Obrigada pelo teu carinho sempre, Adriano. Vou postar o selo no próximo post!
Tu és um doce de criatura!
Beijos.

Jacinta Dantas disse...

Adriano, meu rei,
saudade de você
beijo

Jacinta Dantas disse...

Rapaz!
ando com saudade de ler seus escritos. Se demorar....
eu espero, certo?
Abração